SUPORTE EM TI
CLIENTE PESSOA JURÍDICA
Com nossa abordagem de outsourcing, analisamos e entendemos as necessidades específicas da sua organização para oferecer soluções práticas e personalizadas. Nosso objetivo é tornar seus processos internos mais ágeis, eficientes e seguros, com atendimento rápido e confiável, incluindo SLA de até 4 horas após a abertura do chamado. Atendemos diversos segmentos, como escritórios, indústrias, multinacionais, espaços de coworking e outros.
Nossos serviços incluem:
- Suporte ao Sistema Operacional: Assistência especializada para Windows e Mac, garantindo estabilidade e desempenho.
- Gestão de Hardware e Software : Instalação, configuração e manutenção de equipamentos e programas, bem como substituição de peças, upgrades, atualizações, formatações e otimizações.
- Configuração de e-mail: Suporte na configuração de caixas de correio (Outlook e Thunderbird) e migração para o Exchange no Microsoft 365 e Google Workspace.
- Especialização em Microsoft 365: experiência na implementação e gerenciamento de ferramentas do Microsoft Office 365.
- Backup seguro de dados: garante backup completo e confiável, preservando informações críticas.
- Certificados Digitais: Instalação e configuração de certificados e assinaturas digitais.
- Impressoras e Periféricos: Instalação e configuração de impressoras via Rede, USB ou Wi-Fi, com suporte para troca de suprimentos e peças.
- Segurança de Dados e Backup em Nuvem: Configuração de antivírus e ferramentas de backup em nuvem, como Dropbox, OneDrive e Google Drive, garantindo total proteção e acessibilidade dos dados.
Oferecemos a expertise e o suporte necessários para que sua empresa se concentre no seu negócio, enquanto cuidamos da sua infraestrutura tecnológica.
CLIENTE VAREJO
• Instalação e configuração de SAT: Implementação, vinculação e ativação do Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (SAT);
• Configuração de equipamentos: Instalação e configuração de impressoras não fiscais e de etiquetas;
• Soluções de problemas: Diagnóstico e resolução de falhas em dispositivos SAT e impressoras não fiscais;
• Suporte a sistemas de frente de caixa: Assistência e acionamento de suporte de terceiros para sistemas operacionais do ponto de venda.
CLIENTE PESSOA FÍSICA
Nosso foco é entender as necessidades de cada cliente para oferecer soluções eficientes e satisfatórias, garantindo a melhor experiência em tecnologia.
- Assistência em Sistemas Operacionais: Suporte técnico especializado para Windows e Mac.
- Gerenciamento de Hardware e Software: Instalação, configuração e manutenção de equipamentos e programas.
- Atualizações e Otimizações: Troca de peças, upgrades, atualizações, formatações e otimização de dispositivos.
- Backup Seguro de Dados: Realização de backups íntegros, garantindo a preservação total das informações.
- Certificados e Assinaturas Digitais: Instalação e configuração de certificados e assinaturas digitais.
- Configuração de Impressoras: Instalação e ajuste de impressoras conectadas via Rede, USB ou Wi-Fi, com suporte para troca de suprimentos e peças.
- Segurança e Armazenamento na Nuvem: Configuração de antivírus e ferramentas de backup em nuvem, como Dropbox, OneDrive e Google Drive, para proteção e acessibilidade de dados.